Trump 2020

Bolsonaro ganhou! Viva! Acabou para a esquerda!

Essa foi a comemoração de vários, e eles estão certos, a vitória de Bolsonaro mostra não só uma vitória para o Brasil, mas também um padrão que pode ser observado no mundo atual, que é a força que pensamentos direitistas estão tomando em muitos países no mundo.

Antes de Bolsonaro, tivemos a campanha de Donald Trump em 2016. Essas eleições para os americanos tiveram uma enorme importância também, pode não parecer, mas os EUA estariam ferrados se os democratas tivessem ganhado. A esquerda americana é igual a nossa, talvez muito pior, porém o governo Obama não demostra isso, e para um brasileiro pode parecer loucura falar que os Estados Unidos estão em risco. Os últimos governantes como Bill Clinton, George Bush e Barack Obama causaram danos imensos ao estado americano, e finalmente temos um verdadeiro líder lá com a vitória de Trump.

Conseguimos ver essa tendencia mais conservadora na Europa também, onde políticos com valores mais tradicionais e nacionalista estão ganhando destaque. Vemos isso com o BREXIT por exemplo, que é um grande passo para a inglaterra fugir dessas amarras globalistas.

Itália, França, Grécia também estão se revoltando com essa “social-democracia” que existe na Europa, o povo não aguenta mais.

Porém a volta da Europa é um assunto impreciso, e devemos refletir sobre ela em um breve momento. Agora temos que analisar o que já sabemos de concreto.

Os EUA são o maior país do mundo em termos de influencia, então ter um presidente verdadeiramente conservador como Trump na Casa Branca é algo muito importante, ainda mais para os governos de Direita ganharem esse apoio, como o do Bolsonaro.

O Brasil está dando uma reviravolta imensa, saindo do socialismo para tentar ganhar um pouco de liberdade, e os EUA estão nos apoiando, pelo menos enquanto o Trump estiver na casa Branca.

Se os Democratas vencerem as próximas eleições, o Brasil pode sofrer um certo abandono dos Estados Unidos pelos Democratas, já que lutam exatamente pelo oposto que o Bolsonaro e todos os brasileiros tem lutado desde 2014 para conseguir. E isso pode fazer com que todo nosso esforço vá em vão.

Essa luta pela liberdade e prosperidade não é de escala nacional, é uma luta que envolve todo o globo, e precisamos dos EUA do nosso lado, se não resistir é impossível, ou quase.

Até onde se sabe as principais escolhas dos democratas para tentar vencer Donald Trump são Joe Biden e Bernie Sanders, esses dois não possuem influencia suficiente para vencer Trump até onde vemos, principalmente Sanders. Sanders é um socialista, não tenta nem mascarar como os demais, o que dá uma vantagem aos republicanos, já que ele não tem chances de vencer.

E essa é a vantagem que os EUA tem sobre nós. Nossa direita não existe nem há vinte anos, enquanto os Americanos existe desde sempre. E por esse motivo a esquerda de lá não parece tão radical quanto a do Brasil, mas isso por que são mais ardilosos.

Por isso temos que cuidar a campanha americana de 2020. Trump tem grandes chances já que está fazendo um excelente trabalho, e é bem possível que ele ganhe, mas caso ele perca, pode ser um grande problema para o Brasil.

U.S. President Donald Trump welcomes Brazilian President Jair Bolsonaro to the White House in Washington, U.S., March 19, 2019. REUTERS/Carlos Barria

Publicado por NickClarkK

Conservador, cristão, guerreiro da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: