A Liberdade de Expressão em Cheque

Todos gostam de liberdade! 

Pelo menos é o que todas as pessoas responderiam se perguntassem para elas. Acontece que hoje em dia as liberdades individuais estão sendo substituídas por liberdades de características coletivas, fazendo o indivíduo ser obrigado a participar de algum grupo social para adquirir seus direitos.

No direito no qual vou me referir nesse texto é o de liberdade de expressão, que é um dos direitos mais importantes da nossa sociedade, e sim, ela está ameaçada. Os que defendem a liberdade de expressão acabam muitas vezes defendendo discursos que são considerados ofensivos para muitas pessoas, esse sendo o chamado discurso de ódio. Não nego que o discurso de ódio existe, porém querer proibi-lo, como está sendo as propostas da agenda progressista, (com o objetivo de acabar com discursos que seriam preconceituosos, ofensivos, e retrógrado) é muito perigoso.

Os problemas é que esse discurso ofensivo faz parte da liberdade de expressão, fazendo tu ter a escolha entre liberdade e bondade. Os que defendem a proibição de um linguajar considerado por eles  inapropriado, afirmam que isso não faz parte de tal liberdade, o que é um absurdo, igual dizer que racismo contra brancos não é possível ocorrer. O direito de se expressar consiste em poder FALAR e se EXPRESSAR do jeito que você bem quiser, e isso pode ser uma coisa boa assim como negativa. Com tal liberdade intellectual, permite com que surjam vários gênios e inventores, cada um deles com um pensamento único e individual, já o lado negativo será os males que podem ser criados pelas mentes do mal, como as ideologias genocidas que encontramos no século 20. 

No Brasil não possuímos liberdade de expressão, provando isso mostro nossa constituição, que garante essa liberdade, mas também me impede de chamar uma pessoa de viado, segundo as novas leis que foram aprovadas no nosso País colocando a homofobia no mesmo patamar que o racismo. Loucura! Não poder criticar o comportamento de uma pessoa se não você será punido é um crime contra a liberdade. Mesmo você sendo contra tal discurso, não significa que outra pessoa não possa falar, e é isso que estão tentando fazer, varias pessoas mimadas que acham que só devem ouvir o que lhes agradam. 

A luta desses grupos coletivistas por direitos fazem que eles imponham sua vontade acima dos outros, querendo que nem criticados possam mais, e ninguém pode estar acima de qualquer crítica. Ou seja, ao quererem ser respeitados acabam querendo algo a mais, mesmo que intencionalmente.  

A palavra Homofobia já é um termo de nivel absurdo. Fobia vem de medo, aversão, fazendo assim o Homofóbico ser algo irracional que deve ser combatido com o tempo. O que é um erro, a critica homosexual não vem de um pensamento irracional nas mentes das pessoas como dizem os psicólogos (já sendo uma área que não se pode ser confiada), vem de críticas diretas a seus comportamentos, sendo elas com base religiosa ou moral. Com essa lei, se alguém falar que homosexualismo é um pecado, como a bíblia diz, essa pessoa será punida. 

Então eu entro na questão do motivo de quererem controlar ou limitar esse tipo de discurso, como homofóbico,racista ou sexista. Não tem nada a ver com transformar o mundo em um lugar perfeito sem preconceitos, ele está ligado ao controle de pensamento, escolher o que as pessoas podem falar. e quem são atacados com isso, os conservadores e cristãos, sendo esses os que são sempre taxados de rótulos que terminam em “ismo” com o objetivo de nos calar para sempre. 

As propostas progressistas são sempre assim, disfarçadas com um objetivo bonito, porém liderados por pessoas extremamente poderosas e malignas que só pensam em poder inclusive o controle intelectual da população. Já vou falando que isso não é uma teoria da conspiração, e sim uma estratégia cultural. É usada para todos os tipos de ideologias como a comunista, fascista e nazista. E na época atual quem controla a informação, controla o pensamento público.

Essa é a arma chamada “politicamente correto”, se apropriando de minorias para moldar o pensamento popular, fazendo o discurso ser apenas o que eles quiserem.  Para você que acha que isso não acontece posso te dar vários exemplos:

-A criminalização da Homofobia. Calando assim o discurso religioso (Cristão, já que é errado criticar muçulmanos, mesmo eles matando gays, coisa que a igreja não faz).

– Qualquer crítica a algum negro ou movimento negro, fazem de você um racista. (facilitando partidos políticos usarem negros como massa de manobra, sendo socialmente ou economicamente)

– Qualquer um que tentar debater de uma mulher, ou o movimento ideológico ridículo delas (só das burras) é machista. (fazendo com as mulheres o mesmo que fazem com os negros)

O politicamente incorreto sendo usado assim para a manipulação das massas coletivas, levando forças manipuladoras ao poder.

Publicado por NickClarkK

Conservador, cristão, guerreiro da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: