Olavo Rage Quit

Para quem acompanha o Professor Olavo de Carvalho, ou Qualquer noticia das ultimas semanas, ficou sabendo das “tretas” entre os militares dentro do governo e o professor. Porém essa semana Olavo fala que não vai mais falar  e opinar sobre a politica brasileira e que vai ficar quietinho, em suas palavras.

Mas o que isso significa? Olavo abandonou o Brasil?

3949f15d-3025-4185-a365-f2d6bdcc78b4

Claro que não, desconheço um homem que fez mais para o brasil do que o Olavo, com suas obras ele acabou com a hegemonia do pensamento esquerdista no Brasil. Sem ele o Bolsonaro não seria presidente e o Brasil estaria fodido. 

Não que o Bolsonaro vai resolver os problemas, o Bolsonaro é o inicio de uma luta que o povo brasileiro vai ter que fazer se quiser libertar o Brasil.

Olavo como ele mesmo diz, nunca estava interessado na politica do dia. Em seus livros sempre fala sobre assuntos de mais importância para como alvar o país, começou a falar sobre os acontecimentos atuais do governo agora, muito para tentar ajudar o presidente, que ao meu ver está com as pessoas erradas ao seu lado.

O maior problema do Bolsonaro, acredito, é essa paixão que ele tem pelos militares. Tem muita coisa de errado dentro da ala militar brasileira, e me parece que os militares não perceberam que o presidente esta la para o representar o povo e não a eles. A maioria dos ministros e outros devem acreditar que estão lá por conta própria. como por exemplo o mourão, que provavelmente acredita que o povo votou nele para ser vice, quando na verdade ele veio junto com o Bolsonaro. Eu queria que o vice fosse o príncipe, e tenho certeza que o Bolsonaro também. essa escolha veio por parte de outro.

Os militares assim como o nosso governo inteiro está no bolso de muita gente, um deles é a maçonaria. E me lembro que a dois anos atras saiu um vídeo Jair, discursando para um grupo maçom, não acho que ele seja maçom, mas que ele teve que fazer propostas para receber apoio deles, acho que sim. Uma delas acredito que foi ter colocado o Mourão como vice, já que o mesmo faz parte da maçonaria, assim como vários militares e pastores.

agora se o Bolsonaro estiver de mãos atadas por causa desses grupos de poder, duvido que ele ira conseguir fazer algo para consertar o país.

Voltando para o Olavo, ele está correto em afirmar que os que estão ao lado de Bolsonaro são traidores, inclusive no inicio do ano eu tive uma conclusão falando que o mourão estaria tentando pegar o lugar de presidente, no mesmo dia Olavo falou o mesmo, coincidência? Dessa vez nós pensamos juntos hahaha…

Mas isso é muito grave, por que mesmo estando do lado, não estão a favor do presidente, estão contra, e querem que o brasil continue no buraco. Não sei como fazer para que as coisas deem certo com o Brasil.

O Professor também falou que ira focar agora no seu curso e em próximas obras, acho que ele viu que o Brasil não vai mudar a não ser que ele continua com seu trabalho e que novas pessoas tentem mudar algo.

Como ele mesmo já falou, “não esperava que essa onda direitista viesse tão rápido para o Brasil”, então ele deve ter ficado animado e com esperanças, mas no final, percebeu que não vai mudar muita coisa, independente da vontade do Capitão Jair Bolsonaro.

Publicado por NickClarkK

Conservador, cristão, guerreiro da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: