O dever de um homem

Todo homem deve ser um homem.

Falo isso por que existe uma clara diferença entre ser um homem e ser do sexo masculino, o segundo basta ter um pênis, já o primeiro tem que ter bolas. Nos anos atuais é fácil perceber que os homens tem ficados mais frouxos, basta perguntar para as mulheres (de qualquer idade (talvez menos as e 14 anos)), os homens vem perdendo a hombridade, e isso é um problema não só para o sexo oposto mas para toda a sociedade.

Esse texto não é homofóbico, gays também podem ser másculos. Também não tem problema de existirem homens afeminados, mas quando a maioria começa a se tornar assim a sociedade corre um grande risco. Nossa linda sociedade ocidental foi construída por homens fortes e mulheres fortes, essas duas peças se completam fazendo com que a vida seja uma maravilha. Esse extermínio da masculinidade e da feminilidade é proposital para o colapso do mundo livre, mas não vou abordar os culpados já que não estou afim de falar sobre nesse post.

Vou dar um exemplo de como o fim da masculinidade é um problema.

Antigamente eram os homens que resolviam os problemas(físicos, pelo menos era o dever deles) dentro de sua casa, ou até mesmo construíam as próprias casas, hoje em dia são maquinas, exigindo menos dos homens trabalho físico, o que é essencial para a testosterona do homem. Sem isso e com a testosterona baixa, faz com que homens fiquem dependentes de maquinas ou empresas para fazerem o serviço para eles.

enfim, a masculinidade e a feminilidade são parte dos  dois sexos, é o que fazem eles serem independentes e autônomos, sem isso as pessoas acabam se perdendo sem saber qual o seu papel dentro na sociedade e da vida. homens tem sua estrutura social para fazer uns serviços a mulher também ( alguns deles mais importantes do que do homem), isso da um proposito para as nossas almas.

Esses dois estão também responsáveis pelo amadurecimento dos cidadães. faz com que eles ajam de forma correta dentro dos padrões que se exigem dentro da sociedade. Podemos observar que cade ano que passa os jovens ficam cada vez mais infantis, existindo até o termo “Manchild”, que são homens com a cabeça de criança. Temos pessoas de 30 anos que tudo o que fazem da vida é festejar e se “divertir”, esquecendo total de suas responsabilidades, antigamente as pessoas aos 20 tinham que já estar casadas para a construção de uma nova família, embora isso pareça ser muito pesado, na verdade mostra o nível de responsabilidade que os jovens daquela época possuíam, aos 20 já podiam ser confiados para a construção da maior instituição que já existiu no mundo, a família.

Claro que naquela época se exigia isso já que as condições eram piores que a nossa, hoje em dia os jovens saem da escola com 18 na media, mas que deixem para festejar nessa época, apos a escola já se deve começar a pensar no seu futuro e nos seus filhos.

Tudo que falo é para os homens aceitarem seu papel como homem e mulheres aceitarem seu papel como mulher, para o bem das suas próprias almas e para toda a sociedade. Apesar de parecer algo forçado, eu falo com experiencia, o enriquecimento da alma faz felicidade, e nada melhor do que fazer isso senão se aceitando e agindo como você foi criado para agir.

Publicado por NickClarkK

Conservador, cristão, guerreiro da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: