DISCUSSÃO COM ESQUERDISTAS

Hoje por acaso comecei a discutir com esquerdistas não Twitter, então decidi falar um pouco sobre o jeito que os esquerdistas debatem em geral.

1) A esquerda TODA se baseia em mentiras e meias verdades para ganhar influência. Logo o esquerdista sempre vai perder o argumento quando alguém vier com fatos e verdades para cima deles.

2) Esquerdistas pensam como crianças, são adultos e pré adultos que não amadureceram, por isso acreditam na ideologia de contos de fadas deles que já foi refutada inúmeras vezes. Com facilidade até por causa das meias verdades que são usadas desde Marx.

Por serem infantis logo de cara, não saberão argumentar por conta própria, vão interpretar algo que tu fala de algo errado, debochar, fazer piadas, mandar tu fazer coisas que eles mesmos não fazem (como pessoas de 6 anos fazem na creche), e recorrer a autoridade mais próxima, como algum professor ou a escola em geral.

3) Por serem como crianças, nunca vão ouvir o que tu fala, independente de argumentos ( a famosa tática de colocar os dedos no ouvido e falar “não vou ouvir lá lá lá”). O que leva a 3ª, esquerdistas vivem em uma Bolha. Ou seja não ouvem o que vem de fora, só ficam falando as mesmas mentiras entre si.

Como o Olavo fala “O imbecil coletivo é um grupo que se reúne para se próprio imbecializar”.

4) Ele vai se sentir ofendido quando alguém contradizer ele, logo vai querer que tu pare, não importa como (igual a criança que mente para o pai que o irmão fez merda só para ser punido). Recorrem sempre para o Estado, mídia ou apelo emocional por parte dos outros por isso gostam se se fazer de vítima.

Eles não querem que tu fale, fazendo de tudo para te calar.

5) Eles vai chorar, e se fazer de vítimas.

Para crianças, elas nunca estão erradas e essa é a cabeça do esquerdista, por causa de sua bolha e mentalidade infantil sempre vão dizer que dão as vítimas. Sempre.

6) Vão te acusar de Tudo. Como a ideia de dedar o irmão para o pai e querer que você se cale, o esquerdista vai te chamar de nomes como tudo que termina com “ismo”.

Fazem isso para chamar atenção local, para conseguir comoção e fazer todos se virarem contra você. (É seu mecanismo de defesa)

7) É normal esquerdista mentir, aliás sua ideologia é baseada em mentiras. Por isso não faz diferença nenhuma para eles.

8) Já que vivem na mentira, não se preocupam em buscar a verdade, então jamais encontraram a verdade absoluta que é Deus. Fazendo eles se tornarem seres sem propósito e sem moralidade.

9) Seres sem propósitos são os preferidos pelos partidos de esquerda. Já que eles não tem um objetivo, vão querer lutar pela primeira causa que aparecer em sua frente, para se sentir importante. (Como causas LGBT, Feministas, Movimento dos Animais, etc)

10) Sendo assim os militantes perfeitos para serem usados como massas de manobra. Então tome cuidado, porque a falta de moralidade faz com que eles sejam agressivos também.

Bônus:

Dicas que posso dar são:

Sempre o provoque, assim ele ficará com raiva e não vai pensar direito, enfraquecendo seus argumentos. Critique sempre a inteligência deles de maneira sutil porém inteligente, vai confundir eles. Não fale nada para eles poderem te chamar de “ismos”, e se chamarem questionem para eles ficarem sem poder se explicar.

Se mandarem você ler e estudar, cite livros e pergunte se eles já leram, obviamente não vai ter lido e vai perder o argumento.

Sempre humilhe eles em Público, independente do lugar, sempre é bom ver eles perdidos e desesperados.

Faça perguntas e contra responda com um questionamento mais denso sobre o assunto no qual vocês estão debatendo, fazendo ele esquecer do argumento anterior e não saber responder o novo argumento.

Não tenha pressa, o tempo é seu aliado. Já que vão passar vergonha, não vão querer ficar muito tempo nessa situação então vão inventar algo para fugir. Você deixa mas vai atrás, porque saberá que ele não vai responder.

Então é isso, você sai campeão!!!

FIM

Publicado por NickClarkK

Conservador, cristão, guerreiro da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: