Direita Dividida

Muitos andam falando que essas brigas que estão tendo pela parte da  direita não servem para nada e estão dividindo a direita, a enfraquecendo, e abrindo as portas para a esquerda retornar ao poder. Essa analise está errada, acontece que a Direita não é uma coisa só, são vários pensamentos e ideologias diferentes, como os conservadores, liberais, libertários como os mais famosos.

Esses não andam de mãos dadas para governar, brigam constantemente por poder. Porém como era a esquerda que estava no poder, todos tiveram que se unir para combater esse inimigo em comum, seria burrice brigar entre si enquanto o inimigo mais poderoso lidera. Então colocamos nossas diferenças de lado para combater o PT e o Socialismo.

Já que vencemos nas eleições, e Bolsonaro foi eleito presidente pelos ideais mais conservadores, era questão de tempo até os liberais começarem a ataca-lo, como o pessoal do MBL, que nunca apoiou o atual presidente na campanha, apenas quando não tinham mais escolha.

Esse é o problema da direita brasileira, ela é muito nova, e seus integrantes e defensores devem começar a se informar mais.

PARA QUEM É CONSERVADOR: Os liberais só concordam com nós na área econômica, fora isso depende de cada um, isso é um problema, pois vários sem ser na parte econômica favorecem a esquerda. 

Os liberais na minha opinião são frouxos, jovens que acham que sabem demais, e criticam os conservadores por serem jovens.

OBS: JOVEM É TUDO BURRO!!!!!

Então cuidado com esse pessoalzinho do MBL. Nunca confiei neles, os únicos que estão lá que eu apoio são o Kim e o Arthur do Mamaefalei. E eu acho que eles deveriam abandonar esse movimento patético. Eles realmente acreditam que serviram de impacto para as eleições, quando na verdade eles só seguiram a onda do povo, que já sabia em quem confiar o cargo presidencial. Claro que organizaram varias manifestações, mas isso não quer dizer que elas não existiriam sem eles.

Outro problema é que muitos asaram a onda bolsonaro para se eleger, como por exemplo Alexandre Frota, ex ator porno. Eu até gostava do frota, pois via ele como uma pessoa puta da cara com a esquerda que estava se tornando de direita, e usava seu nome para fazer aqueles videozinhos na internet para chamar atenção de outros. Meu problema com ele começou quando ele se candidatou a deputado, ai eu vi que ele era só mais um aproveitador de merda. E o pior é que muitos votaram nele achando que seria uma boa ideia, coitado do povo enganado e ignorante. Agora esse  fanfarrão está lá sugando dinheiro público. 

Vários que se elegeram ano passado são falsos direitistas. O povo deve abrir o olho, e não votar em nomes e sim em currículos. O mesmo com o Arthur do Val, só que o Arthur vem fazendo um bom trabalho, dá para ver que ele está se esforçando para fazer o melhor, mas mesmo assim não votaria nele.

Fico feliz de saber que das pessoas na qual votei, apenas o Mourão me decepcionou, já falei aqui no Blog que preferia o príncipe. Mas ele veio com o pacote.

A direita não está se dividindo, ela está realmente se formando. Com a criação de liberais, conservadores, falsos direitistas, até mesmo o movimento ANCAP está crescendo no Brasil, e esse é um motivo para comemorar, finalmente a hegemonia da esquerda está sumindo.  

O problema é que essas brigas, estão acontecendo de maneira muito precoce, e anda dificultando o Bolsonaro de governar, deveria se esperar pelo menos ele estabilizar o país primeiro.

Eu não acho que os conflitos devem para, só que eles amenizem um pouco para o presidente conseguir fazer algo.

Publicado por NickClarkK

Conservador, cristão, guerreiro da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: