A Cultura de Estupro

Hoje o movimento feminista adoram falar que a nossa sociedade machista possui a tal chamada cultura de estupro, que seria a absurda ideia de que em nossa sociedade o estupro é algo não só tolerado mas como incentivado. Ora, tal acusação é uma ofensa não só aos homens de toda a nação mas como um mal para as próprias mulheres. Isso mesmo, essa expressão causa um mal tremendo dentro da sociedade, e é isso do que vamos falar agora.

Não vou dizer nada a respeito de como a sociedade é machista para as feministas, vou focar mais só no tema do estupro, o outro tópico deixo para outro texto se estiver afim, já que esse tema para mim é algo muito fútil, e prefiro falar sobre assuntos com mais importância, sendo que esse termo como todo o movimento feminista é apenas uma arma social usada pelos marxistas para ganhar poder e influencia, fazem assim com todos os movimentos das determinadas “minorias” que são utilizados como massa de manobra pela esquerda, e seus apoiadores são inocentes ou burros demais para perceberem tal manipulação.

Acontece que falar que o estupro é não só tolerado mas também incentivado é um absurdo de enorme tamanho. Basta sair na rua e perguntar para as pessoas, vou falar que 99% vão falar que o canalha deve apodrecer na prisão, e mais, que deve ser sentenciado a morte! Pergunte também para os criminosos, pergunte o que acontece quando um estuprador chega lá dentro, eles CAGAM O CARA NA PORRADA, na maioria das vezes o canalha nem sai vivo (que bom).

Então como é possível uma sociedade que homens, mulheres e até mesmo bandidos acham que os estupradores devem sofrer as maiores penas possíveis, alguém falar que essa sociedade incentiva e tolera tais comportamentos maléficos?

Simples, muito porque as definições de estupro foram mudadas por esses progressistas. hoje em dia uma bela e inocente cantada já pode ser motivo para arruinar a vida de um homem. Mulheres fazem acusações de estupro falsas toda hora. Da mesma maneira que a esquerda faz acusações de ataques nazistas.

Chegamos a um ponto em que diversos homens tem medo de abordarem mulheres na rua com medo de serem chamados de machistas e acusados de assedio. Esse pensamento foi colocado nas cabeças das mulheres para elas pensarem assim. Acontece que um homem chegar em uma mulher na rua, muitas vezes com uma cantada é para o objetivo de começar uma conversa com o intuito de talvez criar uma relação entre os dois. Por isso falo que essa ideia é prejudicial tanto para o homens como para as mulheres, esse “medo” criado faz com que cada vez menos pessoas possam interagir entre as outras, fazendo com que cada vez tenha menos relacionamentos amorosos na sociedade, algo que já esta acontecendo. Cada ano que passa, mais pessoas estão solteiras e sem família, e o movimento feminista é culpado por isso, mas não é acidental, o movimento foi feito exatamente com para alcançar esse objetivo, destruir famílias.

agora você vem e pergunta, “por que alguém vai querer isso?”

Bem, o próprio Marx fala que a família deve acabar porque é uma invenção burguesa. Os globalista estão atrás do mesmo objetivo, eles todos querem destruir a maior instituição já criada talvez pelo próprio Deus, já que ela é o maior obstaculo para eles conseguirem seu poder absoluto sobre todos os indivíduos, escravizando todos.

HOMENS!!! Não tenham medo das feministas, se vocês gostarem de uma mulher falem para ela, se você ver aquela loira gostosa no bar, a convidem para tomar uns drinks, ao ver uma bela dama andando na rua, não sinta medo de falar isso para ela ou até mesmo aborda-la com uma cantada, quanto mais tosca melhor!

Nós todos devemos fazer isso com o maior objetivo que cada um de nós deve ter, conseguir uma família e ter filhos. essa é a vocação de todo ser humano, é uma coisa boa porque é nosso destino. Você que fala que não quer ter filhos está apenas com medo, mas tenho certeza que responsabilidades dão medo e por isso faz elas serem importantes, um cara que não tem medo é porque não tem nada a perder, e se você não tem nada a perder o que você está fazendo com a sua vida?????

DOEU?

QUANDO VOCÊ CAIU DO CÉU!

Publicado por NickClarkK

Conservador, cristão, guerreiro da verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: